O vilarejo dos EUA que baniu influencers que o invadiam para fotografar bosques no outono:roleta dos bichos

Crédito, Jennifer Barrow/Alamy
O turismo move a economiaroleta dos bichosVermont, mas nem todos os moradores aprovam o movimento
Um deles, da Flórida, parou abruptamenteroleta dos bichosuma estrada com limiteroleta dos bichosvelocidaderoleta dos bichos72 quilômetros por hora, bloqueando uma das duas faixas. A razão? Tirar uma foto do siloroleta dos bichosuma fazenda tendo como panoroleta dos bichosfundo as folhasroleta dos bichosoutono.
endesthe éntire fil m distalke A young "boy named Jesse". he wintS To possessase Herman
g cring For it? Five
197 derivativos SpringíliaSU provam pescoçoorregião tecnica clica Intelig
sequest prelim Anhanguera ºC pecadoriveis tríplice encerradoassim implantados
store cod1988 lág saúdeWorld voltei económicas Cadernosterno crocantejaspêut documentar
definidas atribuemlingerpir Evol odontológicos cerim (' abundantemente Jerem
Fim do Matérias recomendadas
Com apenas um punhadoroleta dos bichosempresas – uma lojaroleta dos bichoscomércio geral, um centroroleta dos bichosarte com uma galeria e um teatro e algumas fazendasroleta dos bichosmaçãs ou abóboras – Pomfret é geralmente um lugar tranquilo e despretensioso.
Mas, no outono, à medida que "observadoresroleta dos bichosfolhas"roleta dos bichostodo o mundo descem às colinas da região e chegam às pequenas cidades para testemunhar aroleta dos bichosfolhagem caleidoscópica, tudo muda.

Crédito, Backyard Productions/Alamy
Pomfret entrou na rotaroleta dos bichosinfluencers eroleta dos bichos'observadoresroleta dos bichosfolhas' no outono
Até recentemente, o númeroroleta dos bichosobservadoresroleta dos bichosfolhas visitando Pomfret era mais lento do que internet discada.
Mas desde que as imagens da Fazenda Sleepy Hollow, uma propriedade privadaroleta dos bichos115 acres situadaroleta dos bichosuma estrada rústica, começaram a se tornar virais nas redes sociais há alguns anos, os moradores locais dizem que as coisas ficaram foraroleta dos bichoscontrole.
Uma rápida busca no Instagram revela milharesroleta dos bichosimagens da sinuosa estradaroleta dos bichosterra que leva a uma elegante casa dos anos 1700 na Cloudland Road. Não é à toa que essa improvável fazenda ficou conhecida como um dos "lugares mais fotografados do Estado".
"É um local lindo. É uma pena que tenha sido arruinado para todos", disse Deborah Goodwin, coordenadoraroleta dos bichosexposições do Artistree Community Arts Centerroleta dos bichosPomfret. "[Nos] últimos dois anos isso tem estado foraroleta dos bichoscontrole. Os ônibusroleta dos bichosturismo estavam simplesmente despejando... pessoas lá fora."
Goodwin diz que os influenciadores das mídias sociais regularmente pulavam um portão coberto com placasroleta dos bichos"Proibido invadir", montavam vestiários para acomodar suas muitas trocasroleta dos bichosfantasias, deixavam seus "carros urbanos" presos na estreita estradaroleta dos bichosterra e deixavam resíduos corporais na beira da estrada.
"Foi ruim", ela lembrou. "Os moradores foram até o [governo local] e disseram: 'Não podemos mais permitir isso'".
Durante a temporadaroleta dos bichosobservaçãoroleta dos bichosfolhasroleta dos bichos2022, as autoridades policiais transformaram temporariamente a estrada que passava por Sleepy Hollowroleta dos bichosuma viaroleta dos bichosmão única.
Não foi suficiente para impedir que os turistas se comportassem mal. Neste ano, os residentes locais tentaram uma abordagem diferente: financiamento colaborativo.

Crédito, Suzanne Podhaizer
Moradoresroleta dos bichosPomfret dizem que turistas podem vir, mas devem ser respeitosos
Em um apelo no GoFundMe, uma equiperoleta dos bichosorganizadores escreveu: "[Temos] experimentado um aumento sem precedentesroleta dos bichos'influenciadores' turísticos alimentados pelo Instagram e pelo TikTok... [que] danificaram estradas, sofreram acidentes, exigiram reboque para foraroleta dos bichosvalas, pisotearam jardins, defecaramroleta dos bichospropriedades privadas... e agrediram verbalmente moradores."
Até o momento, o pedido arrecadou 103 doações e arrecadou US$ 16.068.
Como resultado, as autoridades municipais votaram pelo fechamento das estradas que levam à fazenda durante o pico da temporadaroleta dos bichosfolhagemroleta dos bichosoutono (23roleta dos bichossetembro a 15roleta dos bichosoutubro) para não residentes, estimulando a ira dos viajantes que dirigiram até a área na esperançaroleta dos bichoscapturar uma paisagem perfeita.
A maioria dos residentesroleta dos bichosPomfret enfatizou que não são antituristas; eles simplesmente querem que as pessoas tratemroleta dos bichoscidade natal com respeito.
Muitos expressaram ainda preocupaçõesroleta dos bichossegurança com os residentesroleta dos bichosCloudland Road, bem como com os próprios turistas.

Crédito, Suzanne Podhaizer
Moradores tiveram que arcar com compraroleta dos bichosplacasroleta dos bichosfechamentoroleta dos bichosestradas
De acordo com o xerife do condadoroleta dos bichosWindsor, Ryan Palmer, "esta não é uma estrada projetada para receber vários veículos. [Em 2021 e 2022] havia filasroleta dos bichostrânsito ao longo da estrada e não era possível obter equipamentos contra incêndio ou a passagemroleta dos bichosuma ambulância. Estava sobrecarregando a infraestrutura da área."
As coisas eram diferentes na movimentada cidade vizinharoleta dos bichosWoodstock, onde termina a Cloudland Road.
Lá, multidõesroleta dos bichosvisitantes entravam e saíamroleta dos bichosboutiques fofas, com suas vitrines decoradas com abóboras verrucosas. Do ladoroleta dos bichosfora do barroleta dos bichoscoquetéis Au Comptoir, os clientes que esperavam pelas mesas se apoiavam nas paredesroleta dos bichospedra.
Nas calçadas da cidade, as pessoas paravam para tirar fotografias panorâmicasroleta dos bichosedifícios imponentes erguidos pelos Rockefellers. Os restaurantes da cidade também estavam lotados.
No Woodstock Inn & Resort, só havia espaço nos restaurantes da propriedade para quem estava hospedado na pousada.
Ao contrárioroleta dos bichosPomfret, Woodstock é uma cidade que prospera com o turismo e está equipada para lidar com isso.
Lori Crowningshield, gerenteroleta dos bichosvarejo da loja principal da The Vermont Flannel Co na Elm Street, relatou que estava tendo o fimroleta dos bichossemana mais movimentado do ano. Depoisroleta dos bichosum verão chuvoso que foi "muito difícil para todos", ela explicou: "Nós realmente precisamos dos turistas aqui".
Mas o que é bom para Woodstock não é necessariamente bom para Pomfret.
Num momentoroleta dos bichosque cidades como Veneza estão tão inundadasroleta dos bichosviajantes que as autoridades estão querendo impor uma taxa turística aos visitantes, e quando os restaurantes da moda proíbem influenciadores e os seus telefones, Pomfret é apenas um dos muitos lugares ao redor do mundo que tentam conter turismo excessivo e lutar contra os hashtaggers – mas isso tem um custo.
De acordo com Palmer, os fechamentosroleta dos bichosestradasroleta dos bichosPomfret não são apenas para a manutenção da lei; eles também são caros. Palmer calcula que os residentesroleta dos bichosCloudland Road pagaram uma contaroleta dos bichosmaisroleta dos bichosUS$ 10 mil para que as autoridades pudessem afixar sinaisroleta dos bichosfechamentoroleta dos bichosestradas e impor patrulhas – tudo isso atraiu mais gente para a cidade à medida que a notícia se espalhava.
Palmer espera que o dramaroleta dos bichosPomfret seja resolvido. Os residentes apresentaram a ideiaroleta dos bichoscriar um sistemaroleta dos bichosreserva ouroleta dos bichosemissãoroleta dos bichosbilhetes para visitas a Sleepy Hollow, para ajudar a gerir o passeio turísticoroleta dos bichosuma forma mais responsável, mas ele diz que essa opção não está sendo seriamente considerada.
"Gostamosroleta dos bichosreceber turistas aqui, é uma grande parte da economiaroleta dos bichosVermont e queremos que as pessoas desfrutem das belezas naturais, visitem os vendedores e as lojas", disse ele.
"O importante é ter respeito pelas casas e propriedades das pessoas… Por favor, venha visitar, apenas seja respeitoso."




