Trump: o que as estrelas da Fox News nos EUA realmente pensavam sobre o ex-presidente:caca niquel

 Sean Hannity

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, As mensagens do apresentador Sean Hannity foram divulgadas no processo

‘Donald Trump cada vez mais louco'

A Fox News teve um relacionamento complicado com Trump ao longo dos anos.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
caca niquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Beckenbauer jogou como zagueiro e lateral durante sua carreira profissional, mas era conhecido por sua habilidade caca niquel atacar e sua 🛡 visão caca niquel jogo excepcional. Ele fez sua estreia profissional no Bayern caca niquel Munique caca niquel 1964 e rapidamente se estabeleceu como 🛡 um dos melhores jogadores da liga alemã.

Em 1974, Beckenbauer levantou a taça do mundo como capitão da seleção alemã, um 🛡 feito que o consagrou como um dos maiores jogadores caca niquel futebol caca niquel todos os tempos. Além disso, ele também levantou 🛡 a Taça dos Campeões Europeus com o Bayern caca niquel Munique caca niquel três ocasiões e foi nomeado o melhor jogador da 🛡 Europa caca niquel 1972 e 1976.

line, Depoisde abrir uma conta com o bookie On -net e você pode reivindicar um bônus

boas–vindo no valor 3️⃣ que até EUR 200 caca niquel {k0} probabilidadeS grátis!Bânu à sorte!"

casino com bonus sem depósito

Start by going to //play.google in your computer's web browser and signing in with your Google account.

1
Once you download an APK file for a Play Store app with this method, you can easily transfer it to your Android.
2
You can only download APKs for free apps it's not possible to get a paid app's APK.
In order to install apk file to the Android device, basically we need to do the following. 1. On Android device, navigate to 'Apps' > 'Settings' > 'Security', enable 'Unknown Sources', then tap 'OK' to agree to enable this setting. This will allow the installation of third party apps and standalone APKs.

Fim do Matérias recomendadas

Ele entroucaca niquelconflito com a rede nos primeiros diascaca niquelsua candidatura presidencialcaca niquel2016, mas, depois que chegou à Casa Branca, a cobertura do canal se tornou amplamente positiva para seu governo, principalmente nos programascaca niquelopinião no horário nobre apresentados por Tucker Carlson, Sean Hannity e Laura Ingraham.

Nos dias após a derrota para Biden,caca niquel2020, no entanto, os documentos do processo mostram que muitos executivos e apresentadores da Fox criticaram Trump e até zombaram do ex-presidente.

Murdoch, o presidente da Fox News, escreveucaca niquelum e-mail que o então presidente dos EUA — e seu advogado, Rudy Giuliani — estavam ficando "cada vez mais loucos" após a eleição.

Carlson, apresentador do programacaca niquelmaior audiência da rede, disse que odiava Trump "com paixão" e quecaca niquelpresidência foi um desastre. Ele previu quecaca niquelbreve seu programa seria capazcaca niquelignorar o ex-presidente.

Ele também zombou das empresascaca niquelTrump. "Todas elas fracassaram", disse Carlsoncaca niquelum texto para o produtorcaca niquelseu programa.

manifestantes contra a Fox News

Crédito, Reuters

Legenda da foto, As revelações provocaram protestos do ladocaca niquelfora da sede da Fox News

Esse é o tipocaca niquelopinião compartilhada pelos críticoscaca niquelTrump — os mesmos que são frequentemente alvo da iracaca niquelCarlsoncaca niquelseu programa noturno.

O ex-presidente é conhecido por levar as críticas para o lado pessoal e também por dificilmente esquecê-las. Isso significa que a relaçãocaca niquelamor e ódiocaca niquelTrump com a Fox News pode estarcaca niquelefervescência no momentocaca niquelque a campanha presidencialcaca niquel2024 esquenta.

Murdoch duvidou das reclamaçõescaca niquelTrump

Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

Enquanto os apresentadores da Fox News davam a Trump e seus apoiadores uma plataforma para questionar a legitimidade dos resultados das eleiçõescaca niquel2020, nos bastidores muitos na rede não acreditavam nas alegações do republicano e criticavam a cobertura da rede.

Em novembro, Murdoch disse a Col Allan, editor do jornal New York Post (do mesmo grupo da Fox), que metade do que Trump declarou após a eleição era falso e nocivo.

Foi uma opinião compartilhada por outros na rede, incluindo alguns dos proeminentes apresentadores do horário nobre que manifestavam publicamente apoio a Trump.

Hannity, por exemplo, dissecaca niquelum depoimento que não acreditou “nem por um segundo” nas alegações eleitorais do consultor jurídicocaca niquelTrump, Sidney Powell.

Em uma mensagemcaca niqueltexto para outros apresentadores noturnos da Fox, Carlson escreveu que a afirmaçãocaca niquelPowellcaca niquelque as máquinascaca niquelvotação Dominion roubaram a eleição "parece insana para mim", acrescentando que o consultor estava "deixando todos paranoicos e loucos, inclusive eu".

Essas opiniões contrastantes — críticascaca niquelparticular e tolerantes ou mesmocaca niquelapoiocaca niquelpúblico — expuseram a Fox News não apenas a riscos na Justiça, mas também a acusaçõescaca niquelhipocrisia.

Dois anos após os comentários feitoscaca niquelprivado, Carlson, durante um programa que apresentava novas imagens do ataquecaca niquelapoiadorescaca niquelTrump ao Capitóliocaca niquel6caca niqueljaneiro, afirmou que "a eleiçãocaca niquel2020 foi uma grave traição à democracia americana" e que "nenhuma pessoa honesta pode negar [isso]”.

Suas falas sobre a invasão do Capitólio provocaram duras críticas da Casa Branca e indignaçãocaca niquelalguns congressistas republicanos.

Tucker Carlson com Donald Trumpcaca niqueljulhocaca niquel2022

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Tucker Carlson com Donald Trumpcaca niqueljulhocaca niquel2022

Fox preocupada com a perdacaca niquelapoiadorescaca niquelTrump

À medida que continuavam as tentativascaca niquelTrumpcaca niquelcontestarcaca niquelderrota na eleição, ficava cada vez mais claro para os executivos da Fox News que criticar o republicano poderia gerar uma reação negativa por parte dos telespectadores do canal.

“Não podemos fazer as pessoas pensarem que nos voltamos contra Trump”, escreveu um produtorcaca niquelCarlson a um colega.

Por trás das câmeras, mostram os documentos do processo da Dominion, os executivos da Fox temiam que uma cobertura que colocassecaca niqueldúvida as reivindicaçõescaca niquelTrump pudesse levar telespectadores conservadores a outros veículoscaca niquelnotíciascaca niqueldireita, como a Newsmax.

Carlson disse que a Fox estava "brincando com fogo".

"Os executivos entendem quanta credibilidade e confiança perdemos com nosso público?", perguntou Carlsoncaca niqueluma mensagem para um produtor. "Uma alternativa como a Newsmax pode ser devastadora para nós."

De acordo com a ação da Dominion, essa foi a motivação financeira por trás da decisão da redecaca niquelapoiar o negacionismo eleitoral mesmo sabendo ser falso.

“É notável como fracos índicescaca niquelaudiência levam bons jornalistas a fazerem coisas ruins”, escreveu Bill Sammon, editor-gerente da Fox,caca niquelum e-mail lamentando o foco da redecaca niquelalegaçõescaca niquelfraude eleitoral.

Âncora do horário nobre x jornalistas

Os processos judiciais do Dominion sugerem que a Fox News estava repletacaca niqueldivisões internas.

Jornalistas do noticiário mais tradicional foram colocados contra os apresentadorescaca niquelprogramascaca niquelopinião da rede, e vice-versa. O apresentador do horário nobre Sean Hannity disse ao apresentador matinal Steve Doocy que estava sendo destruído pelos colegas do setorcaca niquelnotícias.

"Eles não se importam", respondeu Doocy. "Eles são JORNALISTAS."

Em um bate-papocaca niquelgrupo com Hannity ecaca niquelcolega apresentadora Laura Ingraham, Carlson escreveu: "Estamos todos oficialmente trabalhando para uma organização que nos odeia".

No lado jornalístico da Fox, o sentimento era mútuo.

"Em meus 22 anoscaca niquelafiliado à Fox, esta é a coisa mais próxima que já vicaca niqueluma crise existencial, pelo menos jornalisticamente", escreveu Sammon, editor-chefe da rede na época.

Os apresentadores do programa matinal Fox & Friends

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Os apresentadores do programa matinal Fox & Friends

Murdoch disse que odiava a equipe da rede encarregadacaca niquelprojetar os vencedorescaca niquelcada Estado — na noite da eleição a Fox foi a primeira a projetar que Biden venceria no Arizona, um dos Estados mais decisivos para a disputa.

Dois meses depois, um dia após o Capitólio dos EUA ser atacado por partidárioscaca niquelTrump, Murdoch perguntou se algunscaca niquelseus apresentadorescaca niquelopinião "foram longe demais" ao divulgar informações falsas sobre as eleições.

"Ainda estão atirando lamacaca niquelnós", escreveu o executivo,caca niquelresposta às críticascaca niquelalguns senadores republicanoscaca niquelquecaca niquelrede era responsável pela violência.

O que a Fox News está dizendocaca niqueldefesa

Não é simples provar um casocaca niqueldifamação sob a lei dos EUA.

A Dominion terá que provar que a Fox News sabia que as acusaçõescaca niquelTrump sobre o resultado da eleição eram falsas e que causaram danos significativos àcaca niquelreputação e seus interesses comerciais.

Por isso são fundamentais as conversas entre executivos e jornalistas da Fox News sobre a cobertura da redecaca niqueltextos e e-mails privados.

As mensagens mostram uma discrepância entre o que eles acreditavam ser verdade e o que foi levado ao ar para milhõescaca niqueltelespectadores.

Em comunicado, a Fox News afirmou que os advogados da Dominion estão “pintando uma imagem imprecisa.”

A empresacaca niquelurnas eletrônicas, afirma a Fox News, "caracterizou erroneamente os registros, selecionou citações despojadascaca niquelcontexto e preencheu páginas e páginascaca niquelfatos que são irrelevantes sob os princípios da leicaca niqueldifamação".

Murdoch, porcaca niquelvez, lamentou a forma como a Fox cobriu as disputas pós-eleitorais, mas disse quecaca niquelrede estava fazendo seu trabalho.

"Informamos as notícias e temos dezenascaca niquelpessoas por dia na rede que estão comentando as notícias", disse Murdochcaca niqueldepoimento no processo. "E isso foi uma grande notícia. O presidente dos Estados Unidos estava fazendo afirmações absurdas, mas isso era notícia."

Mesmo que a Dominion não vença o processo, o dano à imagem da Fox News já é significativo — e pode contribuir para o que alguns dos executivos da rede pareciam mais temer: a perdacaca niquelconfiançacaca niquelseus leais telespectadores conservadores.