'Que a vitóriaonabet pagaTrump inspire o Brasil': Bolsonaro falaonabet pagafortalecimento da direita após eleições nos EUA:onabet paga

Crédito, Getty Images
A vitóriaonabet pagaDonald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos provocou respostasonabet pagatodo o mundo, com líderes e representantes ao redor do globo parabenizando o republicano.
No Brasil, o ex-presidente e aliado do americano, Jair Bolsonaro, afirmou que Trump voltará à Presidência dos EUA para "restaurar a grandezaonabet pagasua nação, proteger os interessesonabet pagaseu povo e trabalhar por um mundo mais livre e com mais paz e tranquilidade."
O resultado da eleição foi confirmado após a projeção da vitóriaonabet pagaTrump no Estadoonabet pagaWisconsin. Com isso, o republicano acumulou 276 votos do Colégio Eleitoral, mais do que os 270 necessários para vencer a eleição.
Antes mesmo da confirmação, mas quando o cenário já apontava uma ampla vantagem republicana, Trump declarou vitóriaonabet pagaum discurso ao ladoonabet pagaseu vice, JD Vance, daonabet pagafamília eonabet pagaoutros membros daonabet pagacampanha.
Lista completa dos cassinos com rodadas grtis onabet paga {k0} 2024
s. O jogo onabet paga um aviador é real ou fraude? Por favor, poste uma revisão honesta. - Quora
quora : É-aviador-jogo-real-nômicosamoitoc ⚾️ rancorrolet Lançado Polic
bone mr jack betFim do Matérias recomendadas
Pouco depois disso, pelo X (ex-Twitter), Bolsonaro celebrou o resultado e definiu a vitória como um movimento que deve impulsionar não apenas os Estados Unidos, "mas também o fortalecimento da direita e dos conservadoresonabet pagamuitos outros países".
"Que a vitóriaonabet pagaTrump inspire o Brasil a seguir o mesmo caminho. Que nossos compatriotas vejam neste exemplo a força para jamais se dobrarem, para erguerem-se com honra, seguindo o exemplo daqueles que nunca se deixam vencer pelas adversidades."
Este item inclui conteúdo extraído do Twitter. Pedimosonabet pagaautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticaonabet pagausoonabet pagacookies e os termosonabet pagaprivacidade do Twitter antesonabet pagaconcordar. Para acessar o conteúdo cliqueonabet paga"aceitar e continuar".
Finalonabet pagaTwitter post
Emonabet pagapostagem, o ex-presidente brasileiro também classificou o resultado preliminar da eleição americana como um triunfo "histórico", dizendo se trataronabet paga"um marco que reacende a chama da liberdade, da soberania e da autêntica democracia".
"Parabéns, meu amigo, por esta vitória épica que marca não apenas seu retorno à Casa Branca, mas também o triunfo da vontade popular sobre os desígnios arrogantesonabet pagaalguns poucos que desprezam nossos valores, nossas crenças e nossas tradições", escreveu.
"Talvezonabet pagabreve Deus também nos conceda a chanceonabet pagaconcluir nossa missão com dignidade e nos devolva tudo o que foi tiradoonabet paganós. Talvez tenhamos uma nova oportunidadeonabet pagarestaurar o Brasil como uma terraonabet pagaliberdade, onde o povo é senhoronabet pagaseu próprio destino. Até lá, seguiremos firmes,onabet pagapé, cada umonabet paganós, pelo sonhoonabet pagaum Brasil forte, livre e fiel aos seus valores mais elevados."
O ex-presidente brasileiro está inelegível até 2030, após ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abusoonabet pagapoder político e uso indevido dos meiosonabet pagacomunicaçãoonabet pagarazão da reuniãoonabet pagaque atacou as urnas eletrônicas dianteonabet pagadiplomatas.
Bolsonaro tomou uma posição diferente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que declarou apoio à vice-presidente e candidata democrata, Kamala Harris.
Lula afirmou que Harris era a melhor escolha para a democracia americana, citando o ataque promovido por apoiadoresonabet pagaTrump no Capitólioonabet paga6onabet pagajaneiroonabet paga2021, durante a contagemonabet pagavotos do Colégio Eleitoral para formalizar a vitória eleitoralonabet pagaJoe Biden.
Uma comitiva brasileira formada por aliadosonabet pagaBolsonaro acompanhou o processoonabet pagaapuração das eleições dos Estados Unidos, mais especificamente da residênciaonabet pagaTrumponabet pagaMar-a-Lago, na Flórida.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filhoonabet pagaJair Bolsonaro, foi um dos que viajou aos EUA.
"Bem-vindoonabet pagavolta, Sr. Presidente,onabet pagaonde você nunca deveria ter saído", escreveu o deputado no X, ao ladoonabet pagauma foto tirada no momento do discursoonabet pagaque Trump declarou vitória.











