Haddad afirma que presidente da Petrobras é quase um ministro e deve ter proximidade com Lula
"A posiçãocupons aposta ganhapresidente da Petrobras é quase equivalente àcupons aposta ganhaum ministro", disse ele
✅ Receba as notícias do Brasilcupons aposta ganha e da TVcupons aposta ganha no canal do Brasilcupons aposta ganha e na comunidadecupons aposta ganha no WhatsApp.
3D Arena Racing
4 Colors
"A posiçãocupons aposta ganhapresidente da Petrobras é quase equivalente àcupons aposta ganhaum ministro. É crucial que essa pessoa mantenha uma relação estreita com o presidente da República, considerando que a Petrobras é a maior empresa do país e possui importância estratégicacupons aposta ganhadiversos aspectos. Portanto, é normal que mudanças ocorram conforme o julgamento do chefe do Executivo", explicou Haddad durante uma coletivacupons aposta ganhaimprensacupons aposta ganhaBrasília.
O ministro destacou que não participou da escolha do novo presidente. "Opinar é uma coisa, escolher o nome é outra. Essa é uma prerrogativa do presidente da República. Sempre foi assim durante as gestõescupons aposta ganhaLula. Ele faz uma escolha pessoal, sem a influênciacupons aposta ganhaseus ministros. Isso também foi o caso agora, sem qualquer interferência externa", afirmou, referindo-se à saídacupons aposta ganhaJean Paul Prates e à nomeaçãocupons aposta ganhaMagda Chambriard para a liderança da Petrobras.
Haddad mencionou que foi consultado sobre a questão dos dividendos extraordinários da Petrobras e considerou que a situação foi bem administrada. Ele também destacou a conquistacupons aposta ganhaum assento no conselhocupons aposta ganhaadministração da empresa para o Ministério da Fazenda, com a eleiçãocupons aposta ganhaRafael Dubeux.
iBest:cupons aposta ganha é o melhor canalcupons aposta ganhapolítica do Brasil no voto popular
Assine ocupons aposta ganha, apoie por Pix, inscreva-se na TVcupons aposta ganha, no canal Cortescupons aposta ganha e assista:


