Surfista australiano conta como escapoujogo de cartas paciência solitaire grátisataquejogo de cartas paciência solitaire grátistubarão com socos:jogo de cartas paciência solitaire grátis

Legenda do vídeo, Surfista australiano conta como escapoujogo de cartas paciência solitaire grátisataquejogo de cartas paciência solitaire grátistubarão com socos

Surfistas na Áustrália estão preocupados com o aumento, nos últimos dois anos, no númerojogo de cartas paciência solitaire grátisataquesjogo de cartas paciência solitaire grátistubarão nas praias da costa leste da Austrália.

Não há consenso sobre as possíveis razões para o problema. Uma explicação estaria no crescimento da populaçãojogo de cartas paciência solitaire grátisfocas, um dos alimentos favoritos dos tubarões.

Desde 2014, foram registrados 14 ataquesjogo de cartas paciência solitaire grátistubarão-branco nas praias australianas. Em 2013 houve oito, setejogo de cartas paciência solitaire grátistubarões-brancos. Entre 2000 e 2010, a médiajogo de cartas paciência solitaire grátisataques a surfistas erajogo de cartas paciência solitaire grátis4,4 por ano.

O surfista Craig Ison sobreviveu depoisjogo de cartas paciência solitaire grátislutar com um tubarão-branco.

“Soquei o tubarão várias vezes, até ele que paroujogo de cartas paciência solitaire grátisatacar. Ele ficou zonzo”, lembra. Craig foi socorrido por outro surfista e levado ferido para o hospital.

Ele foi operado às pressas e quase perdeu a perna esquerda.

“Quase arrancou a minha perna. Olha como foi por pouco”, diz, mostrando as várias cicatrizes.

Muitos surfistas agora passaram a defender a caça ao tubarões na costa leste.