Sob Talebã, tráficoposso jogar na quina pela internetdrogas cresce no Afeganistão:posso jogar na quina pela internet
Mesmo com a economia do Afeganistãoposso jogar na quina pela internetqueda livre, uma atividade parece estar prosperando no país: o tráficoposso jogar na quina pela internetdrogas.
Há anos sendo vinculado à produçãoposso jogar na quina pela internetópio e heroína, o Estado da Ásia Central também está se tornando um grande produtorposso jogar na quina pela internetmetanfetaminaposso jogar na quina pela internetcristal.
O Talebã, grupo radical muçulmano que controla o país, diz que agricultores não podem ser proibidosposso jogar na quina pela internetproduzir drogas nesse momento porque famílias pobres que dependem do cultivo não têm uma fonteposso jogar na quina pela internetrenda alternativa.
Neste vídeo, o correspondente da BBC no Afeganistão Secunder Kermani e o repórter cinematográfico Malik Mudassir mostram imagens exclusivas dos laboratóriosposso jogar na quina pela internetque as drogas são produzidas e explica como o Talebã está lidando com o comércioposso jogar na quina pela internetentorpecentes.
Confira.