Vidasorteonline resultadoscriança na Síria: vídeo mostra menina sendo surpreendida por explosão enquanto canta:sorteonline resultados

Legenda do vídeo, Vídeo mostra menina síria sendo surpreendida por explosão enquanto canta

sorteonline resultados ATENÇÃO: ESTE VÍDEO CONTÉM IMAGENS QUE PODEM SER CONSIDERADAS CHOCANTES.

Um vídeo que circula nas redes sociais da Síria mostra uma menina - que acredita-se ser moradorasorteonline resultadosAleppo - cantando e, momentos depois, sendo surpreendida por uma explosão.

Nas imagens, ela ─ cujo nome seria Nada ─ é vistasorteonline resultadoscasa, alegre e conversando com a mulher que grava o vídeo. Em seguida, a câmera chacoalha por contasorteonline resultadosum ataque nas proximidades, e ambas saem correndo.

Segundo ativistas, a menina sobreviveu, e o vídeo foi compartilhado porsorteonline resultadosmãe. Não se sabe se outros parentes ou vizinhos ficaram feridos na explosão.

Na semana passada, um vídeosorteonline resultadosum menino sírio sendo resgatado dos escombrossorteonline resultadosum prédio recém-bombardeadosorteonline resultadosAleppo se tornou um dos mais fortes símbolos do sofrimento humano na guerra civil síria, que já dura maissorteonline resultadoscinco anos.

Omran Daqneesh,sorteonline resultados5 anos, é visto nas imagens com o rosto e corpo cobertossorteonline resultadossangue e poeira.

O irmão mais velho dele, Ali,sorteonline resultadosdez anos, morreusorteonline resultadosdecorrênciasorteonline resultadosferimentos causados pelo bombardeio à casa da famíliasorteonline resultadosAleppo, afirmam ativistas.

Aleppo, que já foi um polo industrial e comercial na Síria, é hoje palcosorteonline resultadosuma sangrenta disputa entre rebeldes e tropas aliadas ao governo do presidente Bashar al-Assad.

Nesta quarta-feira, a ONU realiza reuniãosorteonline resultadosGenebra para discutir a crescente preocupação com os milhõessorteonline resultadoscivil sírios ainda retidossorteonline resultadoszonassorteonline resultadosguerra, incluindosorteonline resultadosAleppo.