O emocionante reencontro familiarpixbet slotestudantes sequestradas pelo Boko Haram na Nigéria:pixbet slot
pixbet slot Lágrimas e emoção após dois anospixbet slotespera.
Assim foi o reencontropixbet slot21 estudantes nigerianas com suas famílias no domingo. Elas foram mantidas durante todo esse tempopixbet slotcativeiro pelo grupo extremista Boko Haram.
O Boko Haram, grupo radical que prega a rejeição aos valores e à educação ocidental, sequestrou 276 meninaspixbet slotuma escola na cidadepixbet slotChibok, no nordeste da Nigéria,pixbet slotabrilpixbet slot2014.
O sequestropixbet slotmassa chocou o mundo e deu início à campanha internacional #BringBackOurGirls (#TragaNossasGarotasdeVolta”,pixbet slotinglês).
Das 276 estudantes sequestradaspixbet slot2014, 197 continuam desaparecidas.
Em uma cerimônia na capital nigerianapixbet slotAbuja, uma das meninas disse que elas ficaram 40 dias sem comida e quase morreram sob ataques aéreos.
Os detalhes da negociação para libertar as meninas ainda não foram revelados, mas autoridades nigerianas dizem que há conversaspixbet slotandamento para libertar outras estudantes.
Embora o governo negue que tenha havido uma trocapixbet slotextremistas do Boko Haram pelas jovens, uma autoridadepixbet slotsegurança disse à BBC que quatro comandantes foram libertados.
Segundo a agênciapixbet slotnotícias Associated Press, o governo suíço também enviou um pagamentopixbet slotmilhõespixbet slotdólarespixbet slotnome do governo nigeriano.
Desde o sequestro, algumas meninas conseguiram fugir, mas outras morreram no cativeiro e, segundo relatos, outras se casaram com membros do grupo extremista e não desejam mais voltar.