O conselho do vice-presidente dos EUA a Donald Trump: 'Cresça':realsbet é confiável

Joe Biden

Crédito, AP

Legenda da foto, Para vice dos EUA, Joe Biden, Trump é 'um sujeito bom', mas precisa ser adulto

realsbet é confiável Em uma crítica aos ataquesrealsbet é confiávelDonald Trump aos serviçosrealsbet é confiávelinteligência dos Estados Unidos, o atual vice-presidente do país, Joe Biden, mandou o presidente eleito "crescer".

Nesta sexta-feira, Trump deve ser informado sobre o que levou os EUA a acusarem a Rússiarealsbet é confiávelinterferir nas eleições presidenciais americanas - suspeita da qual ele tem afirmado publicamente ter dúvidas.

Biden disse que era "absolutamente pouco inteligente" o presidente eleito não acreditar nas agênciasrealsbet é confiávelespionagem americanas.

A Rússia nega envolvimento no escândalo do vazamentorealsbet é confiávelemails da equipe da candidata democrata Hillary Clinton, o que teria ajudado Trump a derrotá-la no pleitorealsbet é confiávelnovembro passado.

O republicano questionou nesta quinta a certeza sobre o envolvimento da Rússia, uma vez que, segundo afirmou, "nunca foi feito um exame nos servidores dos computadores" do Comitê Nacional Democrata.

Trump e Biden
Legenda da foto, Vice-presidente dos EUA defendeu agênciasrealsbet é confiávelinteligência, criticadas por Trump

'Cresça, Donald, cresça'

"Para um presidente, não ter confiança, não estar preparado para ouvir a uma quantidade inumerávelrealsbet é confiávelagênciasrealsbet é confiávelinteligência, do serviçorealsbet é confiávelinteligência do Departamentorealsbet é confiávelDefesa à CIA (Centralrealsbet é confiávelInteligência Americana) é absolutamente pouco inteligente", disse Bidenrealsbet é confiávelentrevista à rede americanarealsbet é confiávelTV PBS.

"A ideiarealsbet é confiávelque você sabe mais do que a comunidaderealsbet é confiávelinteligência é como dizer: eu sei mais Física do que meu professor. Eu não li o livro, mas simplesmente sei que sei mais."

Ao ser questionado sobre o que achava dos frequentes ataquesrealsbet é confiávelTrump pelo Twitter, Biden disse:

"Cresça Donald, cresça. É horarealsbet é confiávelser adulto, você é presidente. É horarealsbet é confiávelfazer algo. Mostre do que você é capaz."

Apesar das críticas, o vice-presidente disse que Trump é "um sujeito bom".

Acusações contra os russos

Biden disse ter lido o relatório das agênciasrealsbet é confiávelinteligência americanas que destacam o envolvimento russo, cujos detalhes começam a ser divulgados na imprensa dos EUA.

Segundo o jornal Washington Post e o telejornal NBC News, que citaram fontes dos serviços secretos, as agências interceptaram comunicações no dia seguinte à eleiçãorealsbet é confiávelque autoridades do alto escalão do governo russo comemoram a vitóriarealsbet é confiávelTrump.

Putin e Clapper

Crédito, EPA/AP

Legenda da foto, O general Clapper (dir.), diretorrealsbet é confiávelInteligência Nacional, disse que a 'motivação' do presidente russo Vladimir Putin (esq.) será reveladarealsbet é confiávelum relatório divulgado na próxima semana

Também identificaram os russos apontados como envolvidos no rouborealsbet é confiávelemails do Partido Democrata repassados ao site especializadorealsbet é confiávelvazamentos Wikileaks.

O NBC News disse que o suposto ataque russo não teve como alvo apenas o Comitê Nacional Democrata, mas também a Casa Branca, os chefes do Estado-Maior americano, o Departamentorealsbet é confiávelEstado e grandes corporações dos EUA.

Uma versão pública destes relatórios será divulgada na próxima semana.

Biden disse que o relatório dos serviços secretos detalha claramente "que os russos, por uma questão política, tentaram atingir e desmoralizar o processo eleitoral dos EUA".

O vice-presidente acrescentou ainda que o vazamento dos emails foi parterealsbet é confiáveluma campanha sistemática para prejudicar Hillary Clinton. O cheferealsbet é confiávelcampanha dela, John Podesta, foi um dos alvos do ataque aos servidores dos computadores do Partido Democrata.

Nesta quinta, o diretorrealsbet é confiávelInteligência Nacional, general James Clapper, disse ao Comitê das Forças Armadas do Senado que o presidente russo Vladimir Putin ordenou o ciberataque e que o motivo disso será revelado na próxima semana.

Trump e Melaniarealsbet é confiávelfestarealsbet é confiávelAno Novo

Crédito, AP

Legenda da foto, Trump tinha prometido 'novas informações' sobre o ciberataque ao Partido Democrata, mas até agora não apresentou nada

O presidente Barack Obama expulsou do país, na semana passada, 35 diplomatas russos acusadosrealsbet é confiávelespionagem.

A Rússia não retaliou a medida, dizendo que vai esperar a posserealsbet é confiávelTrump.

O que diz Trump

O republicano tem rejeitado as acusaçõesrealsbet é confiávelque o governo russo invadiu os computadoresrealsbet é confiávelPodesta ou os servidores do Partido Democrata.

Esta semana, ele repetiu que "um garotorealsbet é confiável14 anos" deve ter sido o responsável pelos ataques.

Depoisrealsbet é confiávelpassar meses colocandorealsbet é confiáveldúvida a participação russa, Trump disse que é um "grande fã" das agênciasrealsbet é confiávelinteligência americanas, mas logo passou a questionar como o Partido Democrata respondeu a ciberataque.

"Como e por que eles têm tanta certeza da autoria do vazamento se nunca foi feito um exame dos servidores dos computadores?", perguntourealsbet é confiávelum tuíte.

Na semana passada, Trump disse que divulgaria informações sobre o ciberataque "na terça ou quarta-feira", mas nenhum anúncio foi feito até agora.

A posse dele será no dia 20realsbet é confiáveljaneiro.