Vidavasco aposta ganhaLuis Miguel, cantor mexicano com mãe desaparecida e pai vilão, vira febre na América Latina com série:vasco aposta ganha

Crédito, EPA
'Te odio, Luisito Rey'
No domingo, o episódio final da primeira temporada foi exibidovasco aposta ganhatelõesvasco aposta ganhaclubesvasco aposta ganhaBuenos Aires, que cobraram entradas - que poderiam incluir pizzas e bebidas. Pelo Facebook, um desses clubes anunciou a presença do ator argentino que interpretou o empresário do artista no seriado.
No México, passaram a ser vendidas camisetas e canetas com a frase "Te odio, Luisito Rey" (Te odeio, Luisito Rey) que acompanha um desenho do pai do cantorvasco aposta ganhaboleros. O espanhol Luisito Rey, que morreuvasco aposta ganha1992, é o vilão da série, autorizada por Luis Miguel e baseada no livro Luis mi rey, la apasionante vidavasco aposta ganhaLuis Miguel (Luis, meu rei, a apaixonante vidavasco aposta ganhaLuis Miguel), do jornalista e escritor espanhol Javier León Herrera.
Mas apesar do papelvasco aposta ganhavilãovasco aposta ganhaLuisito Rey, uma enquete realizada durante a série pelo jornal mexicano Reforma indicou que para a maioria dos entrevistados (73%) a influência do paivasco aposta ganhaLuis Miguel teria sido benéfica para a carreira do filho.

No Peru, o jornal El Comercio deu destaque à série apontando para os fatos ainda sem resposta da vida do artista mexicano - que nasceuvasco aposta ganhaPorto Rico, mas, por ideia do pai, passou a afirmar, ainda na pré-adolescência, que era mexicano. Hoje,vasco aposta ganhanacionalidade é mexicana.
Esses detalhes da vida do artista, que começou a cantar pouco depois dos dez anosvasco aposta ganhaidade, que tem vários prêmios Grammy e é chamado tambémvasco aposta ganhaLuisMi, Micky e Solvasco aposta ganhaMéxico, é que tornaramvasco aposta ganhahistória tão "inspiradora", segundo um dos principais roteiristas da série, o mexicano Daniel Krauze.
"Acho que o motivo que leva o público a se interessar pela série e a ter simpatia por ele é o fatovasco aposta ganhaLuis Miguel ter conseguido manter a carreira crescendo, apesarvasco aposta ganhatantos problemas", disse ele à BBC News Brasil, falando do México.
Ele lembrou que Luis Miguel nunca largou os palcos, mesmo sem saber do paradeiro da mãe ou tendovasco aposta ganhalidar com os problemas financeiros gerados pelo pai, que teria desviado seu dinheiro para contas na Suíça.
"Em vezvasco aposta ganhase anular profissionalmente, ele, com 17 ou 18 anosvasco aposta ganhaidade, vendia 35 milhõesvasco aposta ganhadiscos", acrescentou Krauze.
Onde está Marcela?

Crédito, EPA
Fã do artista na adolescência, Krauze acha que a figura do pai evasco aposta ganharelação com o filho são os elementos "mais impactantes" da trama.
Segundo Krauze, a equipevasco aposta ganhaseis roteiristas deu grande atenção ao livrovasco aposta ganhaLeón Herrera - "Foi nosso devervasco aposta ganhacasa permanente" -, mas também entrevistou o cantor. "Não é um documentário, mas tem muitas verdades, alémvasco aposta ganhasuas músicas", disse Krauze.
Na semana passada, León Herrera disse a uma TV argentina que Marcela "tinha morridovasco aposta ganhacausas não naturais". Os principais portais latinosvasco aposta ganhanotícias repercutiram a declaração -vasco aposta ganhagrande impacto nos portaisvasco aposta ganhavários países da região.
O destinovasco aposta ganhaMarcela era o grande mistério da série. Em entrevista à BBC News Brasil, o escritor, que hoje moravasco aposta ganhaMedellín, na Colômbia, e participouvasco aposta ganhareuniões com os roteiristas da série da Netflix,vasco aposta ganhaLos Angeles, nos Estados Unidos, disse, sem dar detalhes, que o suposto final da mãe do artista teria sido "chocante" e que "é muito pesado e ainda mais para alguém (Luis Miguel) que já sofreu tanto".
Para o seu segundo livro sobre o artista, Luis Miguel, la historia (Luis Miguel, a história), León Herrera entrevistou familiaresvasco aposta ganhaMarcela na Itália, que acreditam que ela foi assassinada.
Mas como o corpo não foi encontrado, o mistério continua.
Histórias cruzadas
A mídia argentina chegou a noticiar que a mãevasco aposta ganhaLuis Miguel fora encontrada, mendigando nas ruas do bairrovasco aposta ganhaSan Telmo,vasco aposta ganhaBuenos Aires. TVs locais entrevistaram essa mulher,vasco aposta ganhaolhos claros e traços parecidos aosvasco aposta ganhaMarcela, mas que negava ser mãe do cantor. "É verdade que Luis Miguel lhe manda dinheiro? Por que a senhora mora na rua?", chegaram a lhe perguntar.
Essas entrevistas tiveram um resultado curioso: foram vistas por familiares desta mulher emvasco aposta ganhacidade natal, San Juliánvasco aposta ganhaBimenes, um pequeno povoadovasco aposta ganhaAstúrias, na Espanha.
A espanhola Honorina Montes não dava notícias à família desde 1992 e os familiares já tinham até feito seu enterro simbólico.

Crédito, EPA
León Herrera diz que Marcela, porvasco aposta ganhavez, foi vista pela última vezvasco aposta ganhasetembrovasco aposta ganha1986, quando deixou a Itália e passou pela Espanha, a pedido do marido, para embarcar para o Chile, onde se encontraria com Luis Miguel.
"Mas ela jamais embarcou para o Chile", disse.
Seu intrigante destino levou a televisão italiana a fazer um apelo para que ela fosse localizada. No México, o artista também recebeu um cartão postal que seria da mãe, mas que tempos depois se descobriu ser falso.
Em 2008, uma parente argentina disse tê-la vistovasco aposta ganhaMadri, na Espanha. E surgiram versõesvasco aposta ganhaque Marcela estariavasco aposta ganhauma clínica psiquiátrica. Também teria sido vistavasco aposta ganhaoutros locaisvasco aposta ganhaEspanha, Suíça, Áustria e Itália.
Um dos vídeos antigos do cantor - que voltaram a ser vistos no YouTube - mostra um showvasco aposta ganhaLuis Miguelvasco aposta ganhaBuenos Aires, quando ele tinha 15 anos, cantando Marcela,vasco aposta ganhaautoria do pai, ao lado dela.
Esta teria sido a última imagem pública da mãevasco aposta ganhaLuis Miguel.









