Coronavírus: o pastor americano que se recusa a fechar igreja e cumprir normas contra covid-19:brasilsports bets

Legenda do vídeo, Coronavírus: pastor explica por que desafia recomendações e mantém igreja aberta nos EUA

brasilsports bets O pastor Rich Vera afirma com veemência que nunca fecharábrasilsports betsigreja na Flórida, nos EUA – apesar da pandemiabrasilsports betscovid-19.

Para ele, o coronavírus "vem do Diabo". Por isso, a fé pode pará-lo.

Ele faz partebrasilsports betsuma minoria cristã nos EUA que se nega a cumprir as orientaçõesbrasilsports betsnão fazer reuniões com maisbrasilsports betsdez pessoas.

Manifestantes têm protestado no país contra essas medidas, quebrasilsports betsseu entendimento ferem a liberdade religiosa.

Para Rich Vera, "o pior já passou", mesmo que o país hoje seja o mais afetado e tenha o maior númerobrasilsports betsmortes do mundo. Mas mesmo que os EUA enfrentem uma segunda ondabrasilsports betsinfecções, algo que as autoridades temem, ele garante que continuará reunindo pessoasbrasilsports betsseus cultos - e tocando nelas.

"Não podemos limitar o número a dez pessoas. Porque a Bíblia diz que se eu der as costas e alguém morrerbrasilsports betspecado, o sangue dessa pessoa estarábrasilsports betsminhas mãos. Então sou responsável perante Deus."

Veja no vídeo.

Línea
Mais sobre o coronavírus
Banner
Línea

brasilsports bets Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube brasilsports bets ? Inscreva-se no nosso canal!