Elizabeth 2ª: quem vai ficar com os cachorros corgi da rainha:bonus bacana play

Uma foto divulgadabonus bacana play4bonus bacana playfevereirobonus bacana play2022bonus bacana playLondres, e tiradabonus bacana playjaneiro, mostra Elizabeth 2ª acariciando Candy,bonus bacana playdorgi, enquanto ela observa uma exposiçãobonus bacana playrecordaçõesbonus bacana playseus jubileusbonus bacana playouro e platina no Castelobonus bacana playWindsor

Crédito, AFP via Getty Images

Legenda da foto, A rainha, fotografadabonus bacana playjaneirobonus bacana play2022, com Candy, um cruzamentobonus bacana playdachshund com corgi

A associação era tão forte que as pessoas quase imediatamente começaram a perguntar quem adotaria os animais.

Uma fonte próxima ao príncipe Andrew disse à BBC: "Os corgis vão voltar a viver no Royal Lodge com o duque e a duquesa. Foi a duquesa quem encontrou os filhotes que foram presenteados à Sua Majestade pelo duque".

"A duquesa criou um vínculo com Sua Majestade ao levar os cachorros para passear e andar a cavalo, e mesmo depois do divórcio, ela continuariabonus bacana playgrande amizade com Sua Majestade, levando os cães para passearbonus bacana playFrogmore e batendo papo."

Royal Lodge, uma mansão no terreno da propriedadebonus bacana playWindsor, é a casa do príncipe Andrew ebonus bacana playex-esposa, e Frogmore é uma propriedade próxima ao Castelobonus bacana playWindsor.

O duque,bonus bacana play62 anos, e suas filhas Beatrice e Eugenie, deram inicialmente Muick e outro filhote chamado Fergusbonus bacana playpresente à rainha na última primavera. O objetivo era levantar o ânimo da monarca enquanto seu marido, o falecido príncipe Philip, estava no hospital, ebonus bacana playmeio ao isolamento imposto pela pandemiabonus bacana playcovid-19.

Uma fotobonus bacana playpreto e brancobonus bacana play1966 do príncipe Andrew, um meninobonus bacana playmeias até o joelho, incentivando um relutante corgi real a deixar o trem na estaçãobonus bacana playLiverpool Street,bonus bacana playLondres

Crédito, PA

Legenda da foto, O príncipe Andrew e os corgis têm uma relaçãobonus bacana playlonga data (Fotobonus bacana play1966)
1px transparent line

Muick, que se pronuncia "Mick", é um corgi — e recebeu este nomebonus bacana playhomenagem ao Loch Muick, um lago na propriedade realbonus bacana playBalmoral, na Escócia.

Fergus, um dorgi, ganhou o nome do tio materno da rainha, o capitão Fergus Bowes-Lyon, que foi mortobonus bacana playação durante a Primeira Guerra Mundial. O filhote morreubonus bacana playmaio com apenas cinco meses, supostamente devido a um problema cardíaco. Acredita-se que a rainha ficou arrasada na época.

O príncipe Andrew deu a ela então outro filhotebonus bacana playcorgi, Sandy,bonus bacana playseu aniversário oficialbonus bacana play95 anos.

A estilista, assistente pessoal e amigabonus bacana playlonga data da rainha, Angela Kelly, disse recentemente que os recém-chegados tinham se revelado uma "alegria constante" e "sempre colocavam um sorriso no rostobonus bacana playtodos".

Presentebonus bacana playaniversáriobonus bacana play18 anos

A rainha era uma entusiasta criadorabonus bacana playcorgi — e teve maisbonus bacana play30 corgis e dorgis ao longobonus bacana playseis décadas. Muitos eram descendentesbonus bacana playSusan — a cadela que ela ganhoubonus bacana playpresentebonus bacana playaniversáriobonus bacana play18 anos do paibonus bacana play1944.

O programabonus bacana playreprodução da residência real terminou há vários anos, no entanto — dizia-se que a rainha não estava disposta a deixar filhotes para trás quando morresse.

Há especulaçõesbonus bacana playque o príncipe Andrew, sabendo disso, pode ter assegurado à mãe que cuidaria dos cães se fosse necessário.

O príncipe e a ex-mulher permanecem muito próximos desde o divórciobonus bacana play1996, então o envolvimento dela não é uma surpresa.

A duquesa disse que a rainha havia sido "a sogra e amiga mais incrível" e que sentiria falta dela "mais do que as palavras podem expressar".