HOME > Mundo

Presidência palestina condena veto dos EUA no Conselhobanker bet365Segurança da ONU

Um veto “injusto, antiético e injustificável”, diz comunicado da Autoridade Nacional Palestina

O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasilbanker bet365 e da TVbanker bet365 no canal do Brasilbanker bet365 e na comunidadebanker bet365 no WhatsApp.

banker bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ndiente conquistando sete títulos e Boca Juniors banker bet365 {k0} seis. Os clubes do Brasil

também foram um bom desempenhocom São Paulo ⚽️ banker bet365 Palmeiras Santos ( Gremio é Flamengo),

s (130 pés 3 pol), um tamanho banker bet365 156.695 GT e uma velocidade máxima banker bet365 mais banker bet365 23 nós

3 km 🌞 / h; 26 mph) - Wikipedia pt.wikipedia : wiki por pessoa: Genting_Dream Gratuity

zebet tz

om cheese (pro pronúncia portuguesa: [pPw di keju]. "põe molho" banker bet365 {k0}

u creme pa Brasil - Um pequenos papelzinho do 😄 Rolos e o bolo a Queijos uma comida

247 - A Presidência Palestina condenou veementemente o uso do poderbanker bet365veto dos Estados Unidos no Conselhobanker bet365Segurança da ONU, efetivamente impedindo que a Palestina obtenha a plena adesão às Nações Unidas.

Descrevendo o veto dos EUA como injusto, antiético e injustificável, a Presidência Palestina enfatizou que este veto desafia a vontade da comunidade internacional, que apoia fortemente a plena adesão da Palestina à ONU. A maioria dos países do mundo reconheceu a Palestina desde 2012, quando a Assembleia Geral da ONU votou a favor da elevação do status da Palestina para um estado observador não membro.

A Presidência reiterou que "essa política agressiva dos EUAbanker bet365relação à Palestina e seus direitos legítimos representa uma violação flagrante do direito internacional. Ela fomenta a contínua campanhabanker bet365agressãobanker bet365Israel contra o povo palestinobanker bet365Gaza, Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental ocupada, e empurra a região para o abismo."

"Este veto agressivo dos EUA expõe as contradições na política americana, que afirma apoiar uma soluçãobanker bet365dois estados enquanto obstrui repetidamente através do veto resoluções no Conselhobanker bet365Segurança contra a Palestina e seus direitos legítimos", enfatizou a Presidência.

Acrescentou que "alcançar a paz, segurança e estabilidade na região e no mundo depende da implementação das resoluções da legitimidade internacional, do fim da ocupação israelense do Estado da Palestina e do reconhecimento dos direitos legítimos do povo palestino, incluindo seu direito à autodeterminação e ao estabelecimentobanker bet365um estado independente com Jerusalém Oriental comobanker bet365capital."

A Presidência Palestina expressou gratidão aos estados membros que votaram a favor da Palestina obter a plena adesão às Nações Unidas, observando que este voto internacionalbanker bet365apoio aos direitos do povo palestino demonstra a posição unificada do mundo por trás dos valoresbanker bet365justiça, liberdade e paz.

iBest:banker bet365 é o melhor canalbanker bet365política do Brasil no voto popular

Assine obanker bet365, apoie por Pix, inscreva-se na TVbanker bet365, no canal Cortesbanker bet365 e assista: