Númeromrjack.bet fora do armortosmrjack.bet fora do arnaufrágio no sul da Itália pode chegar a 300:mrjack.bet fora do ar
O númeromrjack.bet fora do armortos no naufrágio perto da costa da ilhamrjack.bet fora do arLampedusa, no sul da Itália, pode chegar a 300, segundo autoridades.
Maismrjack.bet fora do arcem corpos já foram recuperados depois que um barco superlotadomrjack.bet fora do arimigrantes africanos naufragou.
Uma operação da guarda costeira resgatou cercamrjack.bet fora do ar150 sobreviventes, mas muitos ainda estão desaparecidos.
O governo decretou diamrjack.bet fora do arluto nesta sexta-feira e todas as escolas do país farão um minutomrjack.bet fora do arsilênciomrjack.bet fora do armemória das vítimas.
Superlotação

Segundo relatos, o barco ia da Líbia para a Sicília com maismrjack.bet fora do ar500 pessoas a bordo quando um incêndio começou.
Os imigrantes vinhammrjack.bet fora do arpaíses africanos como Eritreia e Somália.
Nesta época do ano, quando o mar está mais calmo, africanos chegar à Europa quase todos os diasmrjack.bet fora do arbarcos frequentemente superlotados e sem estrutura para a jornada.
No início desta semana, outros corpos foram retiradosmrjack.bet fora do aruma praia na Sicília. Treze migrantes morreram quando tentavam sair nadandomrjack.bet fora do arum barco que se aproximava da costa.
A guarda costeira italiana suspeita que a tripulação forçou alguns deles a se atirarem na água.