Você já pensoucupom de bonus estrela betmeditar durante o expediente?:cupom de bonus estrela bet

iStock

Crédito, iStock

Legenda da foto, Dez minutos por dia no escritório já podem ser suficientes na luta contra o estresse
iStock

Crédito, iStock

Legenda da foto, Salascupom de bonus estrela betreunião podem ser espaçoscupom de bonus estrela betpaz interior

O ambientecupom de bonus estrela bettrabalho pode ser o local ideal para meditar justamente por essas razões. Como diz o personagemcupom de bonus estrela betBill Murray no filme O Fio da Navalha (1984), é muito fácil ser um homem iluminado no altocupom de bonus estrela betuma montanha. É muito mais difícil atingir algum tipocupom de bonus estrela betnirvana no escritório. Só que pode ser mais recompensador.

O trabalho não é apenas uma das principais causascupom de bonus estrela betestresse, mas também uma vítima. Um empregado estressado e infeliz não é produtivo. Mas você pode fazercupom de bonus estrela betseu escritório um lugar mais pacífico, criativo e produtivo com o efeito e a influênciacupom de bonus estrela betsua meditação.

Sem falar que, para quem vivecupom de bonus estrela betum lar ocupado, com parceiros, crianças e menos horascupom de bonus estrela bettempo particular, praticar meditação no trabalho poder ser a solução. Não precisar ser um grande comprometimento: 10 a 15 minutos por dia já são o suficiente e mesmo dois minutos podem ser úteis. A chave é se comprometer a fazer alguma coisa e o desafio é praticar sem que isso seja um fardo paracupom de bonus estrela betagenda.

Encontre um espaço

Opções podem ser salascupom de bonus estrela betreunião ou similares que esteja ociosas durante períodos do dia. Se o espaço está disputado, vale até o cubículo do banheiro. Ou um parque local.

Arranje tempo

A não sercupom de bonus estrela betcasocupom de bonus estrela betemergência, o que você está fazendo pode esperar 10 ou 15 minutos, mas também é possível remarcarcupom de bonus estrela betsessãocupom de bonus estrela betmeditação para outro período do dia.

Medite. Ponto.

Não complique as coisas: dê a você mesmo objetivos fáceis, mesmo algo como uma boa respiração por dia.

A ideia é que fazer pouca coisa já provoca grande diferença. Se você gostar, você vai naturalmente e prazerosamente aumentarcupom de bonus estrela betprática por quantos minutos forem confortáveis.

iStock

Crédito, iStock

Legenda da foto, Aplicativos, livros e sites estão à disposição para os meditadorescupom de bonus estrela betprimeira viagem

Se você nunca meditou antes ou está voltando à prática, há uma abundânciacupom de bonus estrela betlivros, artigos, vídeos grátis e podcasts disponíveis. Comece com eles. Abaixo estão alguns exemplos:

Search Inside Yourself,cupom de bonus estrela betChade-Meng Tan. Nesse livro sobre capacidadecupom de bonus estrela betconscientização e felicidade, Meng oferece técnicascupom de bonus estrela betmeditação que vão do básico a um (meu favorito) que pede para você se visualizar como um multiplicadorcupom de bonus estrela betuma força para o bem, como se você fosse (são palavras minhas) uma espéciecupom de bonus estrela betsuper-herói budista.

Stop, Breathe and Think: este aplicativo tem um grande arquivocupom de bonus estrela betmeditações, todas com a mesma introdução e a voz do narrador (em inglês) é tranquilizadora ao pontocupom de bonus estrela betquase fazer dormir.

The Miracle of Mindfulness: O livro escrito pelo monge vietnamita e pacifista Thich Nhat Hahn é um clássico entre os muitoscupom de bonus estrela betseus best-sellers por contar com um capítulo inteirocupom de bonus estrela betmeditações. Seus trabalhos estão disponíveiscupom de bonus estrela betportuguês.

One Moment Meditation: Trata-secupom de bonus estrela betuma misturacupom de bonus estrela betlivro, website e app com que Martin Boroson, um especialistacupom de bonus estrela betcoaching executivo, ensina uma técnicacupom de bonus estrela betmeditação que parte da premissacupom de bonus estrela betque um minuto pode bastar para a prática do relaxamento físico e mental.