Britânica é considerada culpadaapostando no betanoassassinato por não cuidarapostando no betanodietaapostando no betanofilha morta por obesidade:apostando no betano

Crédito, Athena Pictures
apostando no betano Uma mãe admitiu o homicídio culposoapostando no betanosua filha adolescente após deixá-la se tornar obesa mórbida.
Sarah Jane Lloyd-Jones,apostando no betano39 anos, se declarou culpada da acusação quando compareceu a um tribunal do Paísapostando no betanoGales (Reino Unido)apostando no betano12apostando no betanodezembro.
Sua filha, Kaylea Louise Titford,apostando no betano16 anos, foi encontrada morta emapostando no betanocasa na cidadeapostando no betanoPowysapostando no betanooutubroapostando no betano2020.

Foi alegadoapostando no betanouma audiência anterior que seus pais falharamapostando no betanoatender às necessidades dietéticasapostando no betanoKaylea, levando-a à obesidade.
O pai, Alan Titford,apostando no betano44 anos, deve ir a julgamentoapostando no betanojaneiro. Ele nega homicídio culposo e causar ou permitir a morteapostando no betanouma criança ou pessoa vulnerável.
A penaapostando no betanoSarah Jane será definida nos próximos meses.
- Este texto foi publicadoapostando no betanohttp://www.mi-rob.com/internacional-64050413








